Cachorro Gordo

| Rank: 39º de 162 | Lanchonetes

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões na categoria

Apesar do nome, o Cachorro do Gordo é gordo com cautela.

Pedi um cachorro quente gordinho de salsicha e não me arrependi. Por R$8, tu tem uma refeição super recheada (nesse caso com salsicha, molho, tomate, cebola, ovo, mostarda, ketchup, maionese, milho, ervilha, batata palha, tempero verde, queijo ralado) e saborosa. Eu não sei se eles produzem a própria maionese, mas que é boa, aaah é!

O "gordinho" é feito com pão de 60g e sacia legal quem tá com fome, mas não tanto. Se a fome é daquelas de matar, por R$1 a mais tem a opção de cachorro quente gordão, o qual o pão é de 120g.

Independente do tamanho, dá pra variar a carne que vem (por ordem de preço): salsicha, linguiça, coração, strogonoff, ou, pasmem, vegetariano. O vegetariano é feito com salsicha de soja, mas tem que se ligar porque se a pessoa é vegetariana restrita (vegano), pede pra tirar o ovo, o que pra mim, super carnívora, é um dos diferenciais desse cachorro quente.

Como pedi pela tele (R$8 para o bairro Santana), não posso dizer nada sobre o espaço físico, só sei que fica na Rua Vasco da Gama, próximo a Fernandes vieira, em pleno bairro Bom Fim. Se tu tá xarope de cachorro quente, tem também xis, baurus e porções. Eu com certeza quero conhecer o lugar pessoalmente, pois o hot dog é show de bola. Indico e com 5 estrelas!

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões na categoria

Apesar do nome, o Cachorro do Gordo é gordo com cautela.

Cachorro Gordo..Simplesmente algo divino quando se fala em cachorro quente.a melhor dica é pegar pra comer em casa ou no trabalho(o que é o meu caso),pois ele vem tão recheado,que é preciso fazer todo um ritual para abocanhar tamanha gostosura.é o tipo do cachorro quente que não dá pra comer de qualquer jeito.igual a ele,apenas o Cachorro do Bigode(não é propaganda viu gente?)o que é muito engraçado,pois os dois são até meio semelhantes.
Então gente,o que quero dizer com tudo isto é que realmente vale a pena comer um destes.o atendimento é ótimo tanto via telefone,quanto pessoalmente e o tempo de espera não é muito demorado.sem contar que o preço também é bem atrativo.

Tenho medo de lugares que tem "gordo" no nome, mas quando se vai comer cachorro-quente é melhor esquecer essa palavrinha assustadora, né?

Achei o cachorro-quente muito gostoso. Pedi um cachorro-quente diferente: no lugar da salsicha, coração de galinha. Muito bom, realmente recomendo! O coração estava bem limpinho e bem cozido também, no ponto, sem ficar seco. O resto do cachorro-quente é o tradicional por aqui em Porto Alegre: milho, ervilha, cebola, ovo, batata palha queijo ralado, catchup, maionese, mostarda, cheio verde... Se tinha batata palha no meu cachorro-quente, eu não percebi. A maionese é realmente deliciosa e deve ser o segredo da casa. O pão é super fofinho, bem macio e gostoso.

Além de cachorro-quente de coração, eles tem o tradicional com salsicha, com linguiça e vegetariano (com salsicha de soja). O de coração é o mais caro é R$9 no pão de 120 g e o de salsicha custa R$7 no pão grande. Todos os sabores tem a opção de vir num pão pequeno (60 g). Eles ainda tem bauru tradicional, picanha, frango, coração, calabresa, vegetariano e a moda da casa. Para beber, no freezer ao alcance do cliente, tem refrigerantes, água, suco, chá, cerveja e energético.

Fui muito bem atendida e esperei entre 5 e 10 minutos para chegar o cachorro-quente que vem em um saquinho dentro de uma caixinha de isopor. Se quiser, você pode pedir garfo e faca para devorar o seu lanche. O ambiente é pequeno, mas organizado, com cerca de 6 duplinhas de mesas pequenas (cada uma com duas cadeiras). O forte mesmo é a tele-entrega ou pegar ali para comer em casa. O pagamento pode ser feito em cartão (inclusive na tele-entrega) ou dinheiro.

Ótima opção de lanche (gordo) e gostoso.

Já estive ali algumas vezes e o cachorro quente é sempre bom. Achei novidade o fato do lugar agora servir bauru também, se bem que só comi os cahcorros quentes.

É bem completo, com temperto verde, queijo ralado, milho, ervilha, ovo cozido, batata palha e bastante maionse. Tem opção grande (pão 120 g, achei grande mesmo - bem bom pra matar aquela fome...) e o pão pequeno (60g). Achei curioso terem salsicha de soja, pra vegetarianos, e ainda fazerem cachorro quente de coração..... que fiqui com vontade de experimentar qquer hora.

O lugar é bem limpo (pelo menos passa essa impressão), dá pra ver o pessoal fazendo o lanche e não demora muito. Pena que é pequeno mesmo, tem umas 6 mesas só e penso que o forte da casa é a entrega. Perfeito se vc estiver pelas redondezas e quiser pegar algo pra comer e matar a fome. Um dos melhores cachorro quentes que já comi. E por R$8,00, com adicional de bacon, acho q vale muito a pena.
Você conhece o Cachorro Gordo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral