Cachorro Do Bigode (Juca)

| Rank: 94º de 162 | Lanchonetes

O bom de ir no Cachorro do Bigode é comer sem se preocupar com o lambuso, hehehe. Esse fica perto de casa e sempre que da passo lá para comer um Dogão com refrigerante. Não tem estacionamento na frente mas é possivel estacionar na rua ao lado ou na frente de algum estabelecimento vizinho. Os valores são em conta.

Ainda não fui no local em si, mas a tele-entrega é ótima, pena que demora um pouco (no mínimo 40 minutos). O cachorro quente é maravilhoso, como em qualquer outra loja do Cachorro Quente do Bigode. Meu preferido é o "Cachorrão" que vem com salsicha extra. Há opções para todos os tipos de fome e eu considero o valor "digno", ou seja, condiz com o cachorro quente.
A maionese é uma das melhores que já comi.
Ah, como se não bastasse a delícia do pedido, ainda tenho que referir que o valor da tele-entrega é muuuito abaixo do comum.
Você conhece o Cachorro Do Bigode (Juca)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral