Cachorro do Bigode

| Rank: 6º de 13 | Restaurantes Hot Dog

Atendimento rápido porém os cachorros têm mais nome do que sabor... Ambiente meio sujo e desorganizado. Estacionamento sempre lotado pois tem poucos lugares. Vale a pena ir quando não se tem outra opção de fast food.

Estive la e achei o lugar bem agrdável, receptivo, com aproximadamente umas 15 mesas para 2 4 e 6 pessoas e um lugarzinho para crianças para pintar, desenhar ou sei lá o q. As cores obviamente vermelha e amarela, pra dar mais fome no cara, hehehe!
O cachorro quente é bom, não diria a oitava maravilha do mundo, assim não curti tanto aquela maionese extra que os caras colocam por cima da batata palha, mas confesso que ela da um toque especial, eu diria um pouco mais "salgado". Provei o super cão, com tomate, ovo, queijo ralado, cebola e uma salsicha. Tem opções também com 2 salsichas ou linguiça.
Achei legal a idéia que se tem de combo onde vc pede o cachorro quente e um refri (garrafas de vidro de 290 ml - e eles trabalham só com a linha da Coca/Heineken lá) mas ahcei ainda assim um pouco caro pelo que é. O meu pedido custou cerca de 11 pilas.
Enfim vale a pena pra matar a fome com a galera ou forrar o estomago antes de sair!
Você conhece o Cachorro do Bigode? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral