Cachorro do Bigode

nota 3.0 de 5 em 5 opiniões
| Rank: 6º de 13 | Restaurantes Hot Dog


Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Atendimento rápido porém os cachorros têm mais nome do que sabor... Ambiente meio sujo e desorganizado. Estacionamento sempre lotado pois tem poucos lugares. Vale a pena ir quando não se tem outra opção de fast food.
Primeira opinião do lugar

Estive la e achei o lugar bem agrdável, receptivo, com aproximadamente umas 15 mesas para 2 4 e 6 pessoas e um lugarzinho para crianças para pintar, desenhar ou sei lá o q. As cores obviamente vermelha e amarela, pra dar mais fome no cara, hehehe!
O cachorro quente é bom, não diria a oitava maravilha do mundo, assim não curti tanto aquela maionese extra que os caras colocam por cima da batata palha, mas confesso que ela da um toque especial, eu diria um pouco mais "salgado". Provei o super cão, com tomate, ovo, queijo ralado, cebola e uma salsicha. Tem opções também com 2 salsichas ou linguiça.
Achei legal a idéia que se tem de combo onde vc pede o cachorro quente e um refri (garrafas de vidro de 290 ml - e eles trabalham só com a linha da Coca/Heineken lá) mas ahcei ainda assim um pouco caro pelo que é. O meu pedido custou cerca de 11 pilas.
Enfim vale a pena pra matar a fome com a galera ou forrar o estomago antes de sair!
Você conhece o Cachorro do Bigode? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)