Cachorro do Bigode

| Rank: 21º de 161 | Lanchonetes

Sem dúvida o melhor cachorro quente da cidade, tem para todos os gostos e fomes, de diversos tamanhos e opções, prensado ou não, servido para comer de garfo e faca de tão generoso que é. Ótimo atendimento, ambiente legal e pelo menos nos dias que fui não estava muito cheio, sendo tranquilo e rápido o atendimento.

Eu sou fã do cachorro do Bigode, adoro no fim de noite a caminho de casa, comer um bom cachorro, Fica a dica aqui Para uma atenção melhor, no cachorro do bigode av, do forte em dias seguidos , eu e minha familha fomos pego pela falta de atenção dos colaboradores, eu não como ervilha por que nao gosto e sempre saliento isto, mas eles insietem em me forçar a isto.

Pra mim o melhor da zona norte. Atendimento otimo. Preço justo pois é muito bem preparado, ingredientes frescos e sabores muito bem combinados. quando compro é por volta das 22:30 e nesse horario nao levo mais de 10min pra te produto entregue. Recomendo !
Você conhece o Cachorro do Bigode? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral