Quer receber ofertas do(a) Cachorrão da Violante?

Além de você apreciar o melhor lanche Fast Food da cidade, você encontra um ambiente familiar, tranquilo, sem música alta, sem couver.Atendimento só na mesas, não é barraquinha de cachorro quente.O carro chefe é um incrível cachorro quente no pão de sal com 34 cm de comprimento.Foi desenvolvido com um molho de tomate e cebola refogado direto na chapa, fica realmente incrível.Mas o cardápio tem bastante variedade, como um hamburguer gigante que pra quem preferir pode ser dividido até por quatro pessoas ( meu marido prefere enfrentar essa sozinho).Outros sanduíches, as sobremesas e a variedade das bebidas completam este menu, pra você encerrar seu fim de tarde com um lanche de muita qualidade.

Experimentei o cachorro quente e o delivery e aprovo com louvor! O sanduiche e mto gostoso e bem feito, mas tem q ter apetite! A entrega e rapida e vem tudo embaladinho com um sache d batata palha presinho na embalagem mostra o carinho e capricho no atendimento. Recomendo!

Conheço esse cachorro quente desde que ele começou, depois que comi, não consigo achar mais nenhum outro bom, é realmente muto gostoso! E o atendimento é ótimo, de tantos anos que frequento virei amigo do Walmir, muito gente boa!
Walmir um grande abraço, sucesso meu amigo.
Fernando Pinho (da Gráfica)
Você conhece o Cachorrão da Violante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral