Com certeza é um dos lugares que mais gosto de comer na cidade. As cachapas salgadas e doces são deliciosas e com um preço super acessível! Ah, não esqueça de pedir o molho típico da casa.

Há tempos não experimentava um prato que me surpreendesse. A panqueca de milho venezuelana é adocicada e os recheios muito bem temperados e selecionados.
Comeria todos os dias, tanto as salgadas quanto as de doce.

Excelente localização, boa vista.

Bom atendimento. Apenas tem de melhorar a rapidez, a preparação dos pratos é muito demorada, o que pode gerar certa irritabilidade (o detalhe que não deixa o local receber 5 estrelas, porém muito importante).

Finalmente conheci esse tesouro de Goiânia! Depois de muitas indicações e opiniões lidas, provei dessa prato de origem venezuelana e adaptado para o paladar goianiense.
O lugar é bem simples. Fica numa galeria no Bueno, próximo ao Cerrado. O espaço do restaurante é super pequeno, então as mesas ficam dispostas na frente, no pátio da Galeria.
Achar o lugar é super simples. Fica na mesma quadra do Gyn Shop, em frente ao Pinguim.
Também não vi dificuldade para estacionar lá (pelo menos numa sexta a noite foi tranquilo).
O cardápio deve ter umas 20 opções de cachapas, a maioria servida normalmente e a opção de comer ela aberta (como uma pizza). Na ocasião pedi a "Cachapão", que vem: presunto, calabresa, mussarela, provolone, tomate, cebola e cheddar. Como não sou muito fã de cheddar, troquei por requeijão cremoso.
Estava uma delicia, a troca foi essencial pra melhora do prato, e com certeza é uma refeição completa. A "panqueca de milho" salgada foi a melhor escolha (originalmente é na panqueca doce).
Provei a de carne mechada também, e é excelente. O molho chimichuri é muito bom e complementa bem os sabores.
O atendimento foi bacana, a atendente é super atenciosa. Só achei que demora um pouco pra sair, mas é entendível pois tem apenas uma pessoa fazendo os pratos na cozinha.
Os preços variam de 9,50 a 12,50 reais.

MEU DEUS! Que lugar, que comida, que DELÍCIA! Estava a um tempo com curiosidade de conhecer o cachapa. Então ontem foi esse tão esperado dia, me sentei e já olhei o cardápio, com muitas opções de recheios diferentes, salgados e doces, escolhi a cachapa light, com recheio de ricota, tomate e peito de peru, e pra acompanhar um delicioso suco de abacaxi com hortelã. Não demorou muito pra chegar, e quando chegou, achei muito bom o sabor da massa meio adocicada com o molho salsita. Eu gostei muito, e ainda quero experimentar outros sabores, achei o preço bem em conta também. 9,50 pela cachapa e 4,50 pelo suco, compensa bastante.
Você conhece o Cachapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral