Cachaçaria Tradição

| Rank: 12º de 157 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Amélia, 422, Graças - Recife , PE - Brasil - 52011-050

Boa comida e atendimento de primeira. Chope super gelado. Durante a semana, o buffet é show. Mas no final de semana a variedade não é tão grande e nos sábados a tarde é bem complicado para quem quer almoçar porque a partir das 14h já começa o vuco-vuco da turma que vai para os shows, que eu sinceramente não curto. O espaço é pequeno e fica complicado conciliar os dois públicos. Por isso, se for no sábado e não quiser barulho e aperto, chegue até 12h30 e não passe das 14h. No domingo, uma ação legal é o desconto de 10% para que vai de bike. Ah e tem estacionamento gratuito para as magrelas. O preço do kilo não é dos mais baratos, mas a qualidade é boa.

Otimo lugar para tomar cerveja e conhecer pessoas novas, ambiente climatizado, comso ao vivo, especialemente no mes maio havera um grande show de sertanejo para animar aindamais o ambiente, recomendo principalmente para os solteiros que querem azarar com estiloe muita gente binita,,,,, vale a pena mesmo

Muito boa opcao de almoço, preço justo, variedade com qualidade. Rico cardapio, e como e selfservice nao ha demora, vc chega e ja esta tudo pronto e so se servir. local e central, bem decorado, estacionamento facil, bom serviço, tempero e muito bom, dificil escolher. Funciona a noite como bar, mas não conheço.

Simplesmente adoravel pratico, limpo, e muito variado, bato ponto por lá....kkk
muito familia, comida sempre quentiha, suco de laranja natural da fruta... delicioso. Recomendo.
Não e uma lugar romantico, é para almoço em familia.
Nao conheço o bar a noite, sempre vou ao almoço de domingo.

Para quem é apreciador de uma boa cachaça, esse é o local mais indicado. Pois esse bar tem em seu menu mais 100 rótulos das cachaças mais conceituadas no mercado. Eu recomendo, Joel Monteiro.

O Ambiente é muito legal, todo decorado com objetos antigos confere um ar nostálgico ao salão climatizado.
Lá ficam expostas mais de 200 marcas de aguardente de todo o Brasil.
Na casa tem uma cachaça tropical, com abacaxi e coco, que é feita artesanalmente no próprio bar.
Para beliscar, um rodízio de petiscos traz muitas opções, entre elas camarão ao alho e óleo, carne de sol na brasa e caldinho de feijão.
Você conhece o Cachaçaria Tradição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral