Ontem, 07/02/2019 as 23hs fui com minha namorada para conhecer a casa "cachaçaria são joaquim". De primeiro já percebi que tinha que pagar 20 reais de estacionamento valet que não se responsabiliza por danos no veículo. As 23:10 entramos na fila para entrar na casa e só liberaram a entrada para os cliente às 23:45hs. Dentro da casa constatei que há pouco espaço para dançar uns 6 metros quadrado, piso de cimento, sem cadeira para sentar, não tem jogo de iluminação. As musicas então são péssimas e só fica naquilo a noite toda, sertanejo atual ruim de doer. Mas o pior da minha noite nem foi isso, foi o tipo de pessoas que frequenta a casa, muito baixo nivel de civilidade, local onde se arruma briga fácil. Deixei a três cerveja "barrigudinha" numa mesinha e fui dançar, quando retornei "coisa de 4 minutos" a cerveja já não estava lá, duas favelada horrorosa tinha furtado a cerveja, reclamei para para o garçon e ninguém resolveu. Peguei minha companheira e disse: vamos sumir desse lugar. Ressumo, não recomendo.

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Ótimo lugar para comemoração galera sério primeira vez que fui em uma quinta-feira gostei tanto que fui na sexta-feira e sábado kkk lugar e bom três vês que fui sem brigas com ótimas músicas mulheres bonitas dançando a todo tempo gelada um pouco cara mais tem que ser para manter o padrão do local e ótimo estacionamento primeira casa noturna que fui e tem um bom estacionamento

Fui em uma sexta feira na casa e não tinha nada de drinks, sempre estava faltando algum ingrediente que completava o drink o jeito foi ficar na cerveja mesmo que era a única coisa que tinha pra beber naquela noite.
Sinceramente eu gostava mais da antiga, era conchegante, os garçons vinham te atender na mesa e tinha tambem a opção de ficar no balcão.
Fui conhecer a nova e não gostei, começando pelo fato de me dizerem por telefone que não precisamos reservar mesa que era so chegar e dar o nome na entrada. Fiquei quase 1 hora na fila, quando entrei havia mesas mas não cadeiras.Pra sentar tivemos que pagar a diferença e ir para o camote, que por sinal tem uma péssima iluminação e minha amiga quase caiu da escada.
Eu já tinha ido na Cachaçaria São Joaquim e gostei tanto que ontem chamei uns amigos e fui novamente. O lugar é super gostoso, de fácil acesso e tem muito lugar para deixar os veículos.

Ontem por ser véspera de feriado estava super lotado, mas muito mesmo, daqueles dias que não dá pra se movimentar praticamente, mas como sempre muito animado e as duplas arrasaram no sertanejo e na interação com o publico. É um lugar de muita gente bonita e o atendimento apesar de lotação não foi demorado. No final da noite, pedi uma Ice e ela estava um pouco quente mas nada que tirasse o brilho da noite. A fila para entrar e para o pagamento na saída foi longa, mas valeu muito a

Para quem gosta de sertanejo, com certeza uma das melhores.

Recomendo.
Você conhece o Cachaçaria São Joaquim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral