Cachaçaria e cervejaria Adri & Anão

| Rank: 834º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Curuçá, 435, Vila Maria - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11)2157-5460

Cachaçaria e espetos é o botequinho de um camarada meu, Clóvis, mais conhecido como anão(só pra constar é só um apelido, ele é baixinho, mas não um anão propriamente dito rs).
É um botequinho, sem nenhum glamour e à primeira vista sem maiores destaques, mas ao aportar nesse pequeno e despretensioso botequinho, logo percebemos diferenciais positivos:
esqueça tchu tchas, tchereretetes, batidinhas funk, e afins, é um botequinho de resistência, essencialmente roqueiro e com concessão à boa MPB de vez em quando, mutantes, secos e molhados, o terço, Sá & Guarabira, 14 bis e afins. Mas essencialmente lá vai tocar rock e rock antigo, há uma aura de woodstock pairando no ar, eflúvios de Janis Joplin, Jimi Hendrix, Doors, Led, Queen, Beatles, Rolling Stones e toda essa galera rock'n roll que fez história, só isso já apazigua aqueles que querem fugir dos sertanejos universitários, dos forrózinhos fuleiros, e dos famigerados funks cariocas ou não.
O público não é sazonal, é uma galera que se conhece há tempos, são ripongas das antigas, o clima é bastante amistoso, flower power, peace and love, as chances de uma briga ou uma discussão são mínimas, é legal essa sensação de "máquina do tempo" , mas não é só a carta de cachaça é boa e variada, o Anão se esmera, e sim tem heineken para aplacar esse calor causticante que tem feito em sampa, petiscos eu não provei, nem sei se tem espetinhos de fato rs, há também uma grande televisão (sem nenhum dvd de forró ou sertanejo martelando os ouvidos) e dá inclusive para ver um futebolzinho em jogos interessantes, ele mantém uma coleção com raridades em vinil, não sei se negociáveis ou não, mas bacana de se bisbilhotar um pouco e se entreter. Fico devendo sobre os petiscos, mas logo volto lá e prometo comentar aqui!

Foto opinião do Eluando Cascardo sobre Cachaçaria e cervejaria Adri & Anão
Você conhece o Cachaçaria e cervejaria Adri & Anão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral