Cachaçaria do Rancho

| Rank: 383º de 1192 | Bares e Botecos

comida caseira interessante na esquina da Darzan com a Ezequiel Freire, em Santana. Fui recebida com muita cordialidade por um dos funcionários, que me dedicou extrema atenção. Pedi um prato com arroz, feijão, bife e salada e um suco de laranja. Logo depois do pedido, veio farofa e vinagrete de acompanhamento e poucos minutos depois a comida chegou. Refeição boa, feijão bem temperado. Só a carne que eu achei mais ou menos, pois foi frito demais e tinha bastante gordura. O suco não estava gelado, mas tinha gelo no copo e eles acertaram a quantidade de açúcar que eu gosto.

O ambiente estava extremamente quente, não tinha um ar condicionado e ainda tinha um ventilador que jogava o ar quente da cozinha para o resto do bar... estava insuportável, na verdade. Tinham algumas mesas para fora, na calçada, mas com o calor de mais de 30C º em SP não estava rolando...

O ambiente é decorado com muitas garrafas de cachaça. Achei bem exagerado, além do ambiente ser apertado e parecer que tudo está amontoado lá dentro. No total, minha conta deu R$18.

Não que o estabelecimento seja ruim, pois não é. Mas na região tem restaurantes melhores e com preço mais em conta para um almoço caseiro básico.

O mais conhecido bar da região.
Localização muito boa na zona norte, com preços razoáveis e produtos de boa qualidade.
Atendimento muito bom mesmo com um grande número de frequentadores. O local possui valet, o que facilita para as pessoas que não são da região e não tem local próximo para estacionar.

O bar é bacana, possui uma clientela mais ou menos fixa. O pessoal que frequenta é bacana e, comumente, fazem amizade com você e integram o happy hour.
O lugar é muito bom para tomar uma cerveja e curtir uma roda se samba, principalmente na sexta. Alguns vizinhos chegam a reclamar, pois dizem que o som fica até altas horas, mas sempre saí de lá não muito tarde.
Deixa a desejar em relação a petiscos, que poderiam ser servidos para acompanhar a cerveja.

Adoro esse lugar...de segunda a sábado só gente boa, tranquila....local que deveria ser exemplo para muitos outros lugares ditos "famosos" ...as pessoas que frequentam são tranquilas e estão lá realmente pra curtir um bom samba....dono super gentil e todos funcionários competentes.... E QUEM SE INCOMODA COM SAMBA...FICA A DICA:QUEM NÃO GOSTA DE SAMBA, BOM SUJEITO NÃO É...É RUIM DA CABEÇA OU É DOENTE DO PÉ KKKKKKKK

Não tenho nada para dizer do estabelecimento, mas gostaria de dizer que acredito que a música ao vivo está ultrapassando os limites de horário permitidos por lei, e um pouco de bom senso dos músicos e proprietário não fariam mal. Vou continuar frequentando, mas as 22:00 faço questão de me retirar. Forte abraço
Você conhece o Cachaçaria do Rancho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral