Cachaçaria do Rancho

| Rank: 188º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Praça Dom José Gaspar, 86, República - São Paulo , SP - Brasil - 01044-000

Lugar agradável, ponto positivo é a variedade em seu cardápio tanto para refeições, porções e bebidas, negativos foi a feijoada muito abaixo do esperado, poucos ingredientes e caldo pura água "ralo" e o banheiro de complicado acesso e péssima condição de limpeza, o atendimento muito rápido mesmo com movimento grande pedidos são feitos e servidos com agilidade, preços pouco elevado média de gasto para um casal comer e beber de 100 reais, boa opção para quem está de passagem no centro de SP.

Happy Hour de sexta lá é ótimo ao som de um samba de qualidade comandado por músicos de primeira linha. Não é pagodinho não... É samba de verdade. Possui algumas mesas na parte de dentro, mas a maioria fica lá fora e o clima do lugar fica propício pra um bom papo descontraído. Vale a pena conhecer. Pessoas mais maduras e afim de um bom papo, samba e ótimos petiscos.
Este lugar vale a pena conhecer se você é do tipo de pessoa que quer sentir o passado de São Paulo, Tem-se uma sensação de anos 50 principalmente quando a música ao vivo é samba. Todas as noites tem algum tipo de música . Muitas vezes é sertanejo. Ouço sempre quando passo por lá . Os músicos em geral são bons e algumas pessoas se animam para dançar e outras para cantar. O lugar é simples, mesinhas na calçada e gente boa bebendo muita cerveja.
Na hora do almoço o lugar serve comidas típicas do tipo prato feito de acordo com o dia da semana e também o menu bem típico de bares paulistanos.
Acho que vale a pena conhecer pois fica numa das praças mais agradáveis do centro e ao lado da famosa e antiga ( um pouco envelhecida) Galeria Metrópole.
Se você não tem frescura e gosta de lugares mais populares, é uma excelente opção.
Lugar bom, agradável e animado (independente do dia). Boa comida, principalmente a feijoada e o joelho de porco. O único inconveniente é com relação as bebidas que são pedidas, que se não ficar atento a quantidade pedida, pode vir alguns pedidos à mais.

Oi p todos,nossa eu amei de ++ esse lugar,as bebidas as comidas e samba,mais o pessoal do samba,tem q ser mais humildes,eles são mto metidos e tbm tem mto intervalo,e demora p voltar.
Mais as mulheres,são lindas,loiras,morenas,mulatas e japonesas,isso foi o q mais me agradou.

Fomos em uma sexta-feira por volta das 13:00 para um almoço com a galera do trabalho.

Chegando ao local estava super cheia, sem lugares tivemos que espera em torno de uns 15 min, havia lugares dentro do local mas queríamos no local externo, então decidimos esperar!

O Local em si é bem fechado, devido aos arbustos em volta do local de pouca iluminação, nas noites deve ser ótima mas no horário que fomos estava bem abafado.

Por indicação dos amigos pedimos pelo Salmão Grelhado, Filé Mignon e Contra Filé !

Estávamos em 5 pessoas e dividimos os pratos, pra quem come pouco como eu, um prato seria demais, mas pra quem come bem dá de boa :)

O Salmão Grelhado com molho de alcaparras deles são demais, aprovadíssimo ;)

Pecam um pouco no atendimento, não sei se foi devido a grande movimentação, mas se atrapalharam um pouco nos pedidos, mas no final deu tudo certo ;)

Não reparei muito no cardápio das cachaças, mas alguns amigos disseram que provaram e são muito boas!

Voltarei com certeza ;)

Estive ontem nesta cachariaproximo a praça da republica, pois fui me encontrar com uma amiga minha do ES que estava hospedada em um hotel lá perto. Estava com minnha irmã e resolvemos esperar ela neste barzinho, que parecia bem legal pois tinha bastante gente e estava rolando um sambinha bem legal. Apesar de eu não curtir muito roda de samba. Logo que chegamos fomos super bem atendidas por um garçom super atencioso que logo nos perguntou: O que iriamos tomar e comer? Minha irmã pediu um suco de acerlora que vinha numa jarra e estava geladissimo e muito gostoso, e eu pedi uma caiprinha de cachaça Nega Fulô de kiwi que também estava muito boa. Ficamos lá no barzinho ouvindo a musica que estava bem agradável e pedimos uma porção de contrafilé, que estava muito gostosa, com bastante cebola, tinha azeitonas verdes e pretas, paozinhos e ainda veio com um queijo coalho. Tudo muito bom e gostoso, porém um pouco carinho. Mas valeu a pena, recomendo a meus amigos kekanteiros, pois a comida é boa, o atendimento muito bom e o ambiente é bem legal
Você conhece o Cachaçaria do Rancho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral