Quer receber ofertas do(a) Cachaçaria Agua Doce?

Adoro a cachaçaria água doce, a que mais frequentei é a de Caraguá, ambiente legal, atendimento 10, a comida então, nem se fala, adoro o escondidinho de carne seca, arroz carreteiro e a margarita blue.
Porém a última vez que fui fiquei decepcionada, fizemos o pedido da porção, havia se passado quase duas horas e a porção não chegava, teve pessoas que chegaram bem depois e foram atendidos antes, levantamos, pagamos apenas as bebidas e fomos embora antes da porção chegar.
Mas ainda assim recomendo, pois de todas as vezes que fui, essa foi a única que tivemos o que reclamar, então acredito que tenha tido algum problema para que isso acontecesse, mas voltarei ainda com certeza.
Você conhece o Cachaçaria Agua Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral