Cachaçaria Agua Doce

| Rank: 9º de 15 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Cachaçaria Agua Doce?

Dentre os restaurantes da rede, este de Caraguatatuba não é o melhor, mas oferece tudo o que se propõe no cardápio razoavelmente bem. O atendimento é satisfatório, o ambiente é muito gostoso, ainda mais com os cover ao vivo que deixa tudo ainda mais agradável. A única coisa que deixou a desejar foi o leque de aceitação de formas de pagamento, não aceitam vale refeição e nem tickets, ao contrário das outras lojas da mesma rede.

Adoro a cachaçaria água doce, a que mais frequentei é a de Caraguá, ambiente legal, atendimento 10, a comida então, nem se fala, adoro o escondidinho de carne seca, arroz carreteiro e a margarita blue.
Porém a última vez que fui fiquei decepcionada, fizemos o pedido da porção, havia se passado quase duas horas e a porção não chegava, teve pessoas que chegaram bem depois e foram atendidos antes, levantamos, pagamos apenas as bebidas e fomos embora antes da porção chegar.
Mas ainda assim recomendo, pois de todas as vezes que fui, essa foi a única que tivemos o que reclamar, então acredito que tenha tido algum problema para que isso acontecesse, mas voltarei ainda com certeza.
Você conhece o Cachaçaria Agua Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral