A Água Doce Cachaçaria é conhecida nacionalmente pela sua excelência nos preparos dos diversos pratos que as casas oferecem. A unidade de Foz do Iguaçu mantém a qualidade no atendimento e nos pratos, porém, na estrutura fica um pouco a desejar em comparação com várias outras unidades da franquia. Mas de resto a casa é muito boa, com pratos deliciosos, drinks muito bons e cerveja sempre gelada. Eu recomendo um encontro de amigos na Água Doce.

A Cachaçaria com certeza é um dos meus lugares favoritos de ir, fica bem localizado no centro, próximo a prefeitura. A decoração é bem rustica, puxando o lado mineiro, e o lugar fica mais agradável ainda pois sempre tem excelentes músicos locais tocando ao vivo, musicas de caetano veloso e etc, chega dar uma paz interior. Gosto tanto do lugar que até minha festa de aniversário já fiz lá, lá tem tudo que gosto, um escondidinho delicioso, bebidas sempre geladas enfim o lugar perfeito para quem gosta de comida e bebida boa!

Esse é um lugar especial para mim, foi onde meu marido me deu nosso primeiro beijo, há 8 anos atrás. Mas todos os anos fazemos questão de voltar nesse lugar, pois ele adora cachaça e eu super recomendo um drink de morango com champanhe. Além disso, todos os pratos são super saborosos, e tem vezes que toca um MPB ao vivo muito bacana, até ele começar os tristes sertanejos, que para mim é um convite a pedir a conta e se mandar. Mas no geral tudo muito bom para quem curte boas cachaças em boa companhia.

Você conhece o Cachaçaria Água Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral