Cachaçaria Adega da Vila

| Rank: 1094º de 1191 | Bares e Botecos

Bar e cachaçaria localizado numa das principais ruas da Vila Madalena.

Sempre frequentei o lugar numa boa. É bem pequeno, mas sempre tem música agradável e boas cachaças para experimentar. O preço é razoável e tá sempre tranquilo na medida certa, nem vazio demais e nem cheio demais. Para quem procura "ver e ser visto", paquerar ou coisa do tipo, não acho que é o recomendado.

Esta semana, li no Facebook deles que a prefeitura lacrou o lugar, mas não sei o motivo... Aí já não sei o que houve, gente.

Você conhece o Cachaçaria Adega da Vila? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral