Cacau Show Centro Rio

| Rank: 79º de 250 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Cacau Show Centro Rio?

Sempre ótima opção para comprar chocolates. Os sabores são ótimos, as trufas são de excelente qualidade e as barras e chocolates muito bons. O atendimento é padrão, por ser franquia não muda mais das outras lojas, mas o preço compensa quando comparados com lojas do mesmo seguimento próximo. O sorvete e café também são muito bons.

Chocolate é e sempre será um pecado capital para as mulheres, mas os homens não ficam atrás.
É uma delícia irresistível, seja no verão, com aquele calor onde todos só querem um bom sorvete, seja naquele frio onde só pedem um chocolate quente.
Em qualquer época é bom comer chocolate, ganhar ou presentear alguém.
A cacau show é uma excelente opção para realizar esses desejos. Os chocolates são deliciosos, variados e irresistíveis.
Um custo benefício excelente, variedade para presentear e você ainda pode montar seu próprio kit como quiser e ordenar o seu bolso.
São tantas lojas em todos os locais que fica difícil não dar uma passadinha nem que seja para provar uma trufa. Já passei para comprar só uma, só para matar aquela vontade.
O atendimento vai de acordo com o local, tem alguns que são meio desmaiados, outros que te tratam de forma tão gentil que você acaba levando mais um pouco só por causa do carinho no atendimento.
Enfim, chocolate é meu pecado, mas aproveite com moderação! rs

Boa loja localizada no Centro do Rio, com várias idéias de presentinhos para o Natal!

Excelentes funcionários, com boa vontade na hora do atendimento.

Preços justos e diversas promoções de leve 5 pague 4 por exemplo.

Recomendo o sorvete de avelã com 1 trufa de diversos sabores (maracujá, coco, avelã e morango) no valor de R$ 6,50
Foto opinião do Leticia Portugal sobre Cacau Show Centro Rio

Em dia desses de insano calor, estava eu trabalhando no Centro quando, passando em frente à Cacau Show, algo me chamou a atenção na hora: uma geladeira de sorvete! Pra falar a verdade, sei que a Cacau Show já vendia sorvetes há um tempo, mas nunca me liguei de experimentar. Como estava um calor infernal, lá fui eu. Pedi um de chocolate tradicional, que é uma das minhas trufas favoritas de lá. O sorvete tem uma consistência excelente e é bem saboroso, tem o gostinho que se espera da Cacau Show. Recomendo!

Para saber mais, visite http://www.pratopradois.com/2011/12/sorvete-na-cacau-show
Você conhece o Cacau Show Centro Rio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral