Quer receber ofertas do(a) Cacau Show - Araçatuba Shopping?

Para os apaixonados por chocolates, é uma ótima opção! Localizado no Araçatuba Shopping, no primeiro andar. Possuem uma variedade de opções, uma mais gostosa que a outra. Uma ótima opção para comprar presentes também. O atendimento é muito bom, e os preços são dentro do padrão da franquia. Muito bom, recomendo.
Foto opinião do Aline sobre Cacau Show - Araçatuba Shopping

Realmente caro demais, os empresários da cidade tem que ter em mente o poder aquisitivo da região, depois tentão promoções que deixam os que compraram no preço normal bem chateados!!!!
Você conhece o Cacau Show - Araçatuba Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral