Cacau Show

| Rank: 114º de 179 | Docerias

Adorava ser atendida pela Gracíola, minha colega de escola (nem sei se ela lembrava), mas não vi mais ela por lá.
Como eu morava ali na Emiliano era minha parada obrigatória. Só quem experimentou aquele chocolate derretido trufado com morango entende.
Na Páscoa a melhor coisa é esperar o pós Páscoa pq os ovos ficam com preços mais decentes. Ao contrário do que pensam, os melhores são os mais simples. Os com muita coisa são extremamente enjoativos.
As trufas são as melhores, comparando a outros nomes que vendem outras com o preço igual.
Acho que deviam ficar abertos até umas 19:30, pelo menos. Sempre acho que fecham muito cedo pra ser um local de tanta passagem e tão central.
Se vc se importa com atendimento tem que ter sorte onde vai... Mas, geralmente, levo sorte ali.
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral