Cacau Show - Shopping Butantã

| Rank: 647º de 1042 | Docerias

Cacau Show localizado dentro do Shopping Butantã.
Fui com o objetivo de comprar uma lembrança de aniversário e a loja estava vazia e a atendente me atendeu de uma forma bem simpática.
Os valores são os mesmos das redes, não diferencia de outras lojas. Fica localizado no térreo do shopping com fácil acesso.

Cacau Show localizado dentro do Shopping Butantã.

Especialista em Docerias com 47 opiniões na categoria

Essa franquia do Cacau Show que fica localizado no Shopping Butantã é uma loja padrão da rede.

Fui com a intenção de experimentar as trufas, mas infelizmente, não tinham mais para vender, segundo a vendedora, vendeu tudo. Acabei comprando aqueles chocolates quadradinhos que tem x% de cacau, R$ 0.50 cada e uma bolacha chamado Waffle Caramelo. Este último é um biscoito holandês tipo waffle com recheio de caramelo.

A pessoa que me atendeu foi bastante atenciosa.
Você conhece o Cacau Show - Shopping Butantã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral