Cacau Show

| Rank: 646º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 47 opiniões na categoria

Estava no Top Center e acabei entrando nessa unidade da Cacau Show. A loja é pequena e acabei comprando alguns chocolates, aqueles quadradinhos que mostra a porcentagem de cacau.

No horário que fui, o lugar estava vazio, o atendimento do lugar é ok. Esta unidade fica no primeiro andar do shopping ao lado da escada rolante.

Especialista em Docerias com 47 opiniões na categoria

Lojinha da Cacau Show que consegue ser menor do que as unidades costumam ser e por isso não é difícil de ficar lotada.
Nas vésperas de datas comemorativas como Dia das Mães e Dia dos Namorados, então... Fica difícil até pra respirar lá dentro!
Sacoméné, todo mundo deixa tudo pra última hora, aí dá uma passadinha no shopping depois do trabalho ou na hora do almoço pra "resolver" isso...

Enfim, é pequena e muitas vezes chega a não ter tanta variedade porque já está tudo esgotado, mas mesmo assim consegue comportar um café dentro da loja e ter sempre muitos clientes.
O atendimento é simpático e suficientemente prestativo!
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral