Quer receber ofertas do(a) Cacau Show?

Quem gosta de chocolate?EUUU!Loja sempre impecável e limpa,atendimento legal,mas em datas comemorativas percebo a equipe pequena e isso forma filas enormes(até deixei de comprar).E começaram a vender chocolate derretido com fruta.DELICIOSO.

Essa Cacau Show fica dentro do Shopping Pirituba e não é lá muito grande, no entanto quebra um galho na hora da vontade de doce. O atendimento é simpático, a loja não é tão movimentada, por isso mesmo com duas vendedoras o atendimento é bom!

Em datas comemorativas a loja ferve de gente em busca de presentes! Já cheguei a ver filas e prateleiras quase vazias na semana da páscoa, então a dica é ir antes de datas como essas !
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral