Cacau Show

| Rank: 24º de 27 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Cacau Show?

Esta unidade da cacau show está localizada no primeiro piso do Bauru Shopping e diria que é uma boa opção para os chocólatras ou para uma sobremesa eventual. As opções, para quem conhece a rede, segue a padronização proposta pela marca. Particularmente, sou fã das trufas. Mas, em geral, o sabor aqui agrada!
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Cacau Show
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral