Cacau Show

| Rank: 112º de 261 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Cacau Show?

Localizada há algumas quadras da Avenida Atlântica em Copacabana, a Cacau Show é uma marca bastante conhecida de chocolates finos. Seus produtos são de qualidade. O ambiente é bem agradável. O atendimento é muito bom. Os chocolates são variados, entre bombons, confeitos, trufas, etc. O preço é adequado e acessível.

Parada obrigatória para comprar aquele chocolate para sua amada, independente de datas comemorativas ou não!
Como ela está em todo Brasil, fica fácil localizar uma em qualquer cidade! Então venha aqui (na loja de Copacabana) se você estiver passeando por aí e se deparar com a loja da Cacau Show, onde o atendimento e a variedade de produtos é ótima!

Fui à nova loja da Cacau Show, inaugurada há pouco tempo na Rua Julio de Castilho, em Copacabana. Minha visita foi bem nos dias que antecediam a Páscoa, então se pode imaginar o pandemônio que tomou conta da pequena loja. Apesar do desespero, tudo correu bem, diferente de outras lojas da franquia (no mesmo dia, vi lojas da Cacau Show que não tinham mais nada nas prateleiras), o estoque estava aguentando bem. Os atendentes e uma pessoa que parecia ser o gerente estavam todos preocupados com os clientes, atendendo a todos da de forma melhor e mais rápida possível. Só uma coisa me incomodou um pouco: como o sistema era lento e a fila longa, estavam vendendo produtos sem emitir nota fiscal para quem aceitasse isso, o que não acho legal.
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral