Cacau Show - República

| Rank: 231º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 29 opiniões na categoria

Loja de chocolates + café no Shopping Light, no centro de São Paulo.
Parei lá para sentar um pouco, tomar um café e relaxar.
Eles oferecem algumas mesinhas externas e um balcão interno onde você pode descansar apreciando um bom espresso.
O café de lá é bom, bem forte (R$3.80).
Nesse dia, escolhi uma trufa de chocolate meio amargo (R$1.75) para acompanhar. Não sou muito fã de trufa, pois acho muito pastosa, mas essa estava na boa. Na falta de barrinhas de chocolate meio amargo, o que aconteceu nesse dia, a trufa é uma boa opção.
Resumindo, boa opção para um café!

Especialista em Docerias com 29 opiniões na categoria

Loja de chocolates + café no Shopping Light, no centro de São Paulo.
Parei lá para sentar um pouco, tomar um café e relaxar.
O café de lá é bom, bem forte (R$3.80).
Resumindo, boa opção para um café!

Vocês já comeram o chocolate no copo com frutas? Se não comeram, comam. Meu! é muito bom. Elas cortam a fruta que vc pedir, eu no caso sempre peço a de uva com morango. Elas picam essas frutas, colocam no copo e após despejam o chocolate por cima. Nossa! preciso comentar mais alguma coisa? Não né. Muito bom. Que calorias o que? Nessa hora nem penso. Experimentem que pra quem gosta de chocolate é maravilhoso.

Gente... Uma trufa deliciosaaaa de coco por R$ 1,25... Saborosa... Da vontade de comer umas mil... Falo dessa pq é minha predileta em sabor, mas a de morango, tradicional... TODAS são espetaculares por um precinho mais gostoso ainda rs. Tem língua de gato, bombom, tudo derrete na boca. Excelente atendimento. Recomendo!!!

Especialista em Docerias com 19 opiniões na categoria

A Cacau Show é uma rede de lojas de chocolates mutio conhecida. Os produtos da marca tem uma boa relação custo-benefício e é sucesso absoluto de vendas.
A loja do Shopping Light tem tudo que as demais oferecem em termos de produtos, mas tem pelo menos dois diferenciais: o café bem tirado e o atendimento atencioso.
Como trabalho no Centro, costumo almoçar neste shopping e depois do almoço tem a parada obrigatória para um cafézinho. E a Cacau Show tem sido meu café preferido por lá.
O café é servido com o tradicional copinho de água com gás bem geladinha, num pratinho bem charmoso e delicado. O café é bem tirado e saboroso e ainda ganhamos um tabletinho de chocolate de menta.
O atendimento é muito bom. As atendentes são educadas, atenciosas e eficientes.
O preço é bem convidativo.
Recomendo!
O único ponto negativo é que não aceitam vale refeição.
Você conhece o Cacau Show - República? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral