Cacau Show

| Rank: 17º de 109 | Docerias

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Ah, adoro chocolate, logo adoro Cacau show, por me proporcionar as melhores experiências em chocolate até hoje. Sempre que estou no shopping, dou um pulo lá pra comprar um chocolatinho e fazer minha felicidade.

Excelente pra quem gosta ou precisa dar presentes, pois possui uns kits bem legais e com preços na média. O atendimento pode melhorar, pois por a loja ser pequena, não possui espaço pra muitas balconistas, logo pode demorar um pouco o atendimento.

Sendo assim, evite ir próximo a Páscoa ou Dia dos Namorados, enfim, esses feriados que sugerem presentes, tipo chocolate, pois a loja fica um "inferno" e demora pra caramba, fora que você só encontra coisas quebradas e embalagens amassadas.

Esta unidade da Cacau Show, inaugurada há pouquíssimo tempo, é uma das melhores que já fui. Fica no segundo piso do Shopping Itaigara e, além de ter alguma coisa diferente na decoração (não consegui identificar com precisão, mas que tinha algo novo, tinha), é suuuuper bem abastecida e organizada.

As trufas estavam todas bem acondicionadas e você poderia escolher de olhos fechados, já que nenhuma estava amassada. Também encontrei muitos sabores de barrinhas e garrafinhas com licos. O atendimento também foi muito bom! O único problema será resistir à tentação a cada vez que for ao Itaigara. =X
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral