Endereço: Shopping Recife (Rua Padre Carapuceiro, 777) , Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51020-280

Telefone: (81)34651315

Cardápio: Ver cardápio

Esta unidade da Cacau Show tem a mesma cara que todas as outras: pequena, organizada e eficiente. O mesmo padrão de decoração, o mesmo padrão de atendimento, o mesmo padrão de estoque, o mesmo padrão de preços, etc.

Algo que tem me incomodado é como a reposição de estoque na Cacau Show tem se tornado bastante falho no último ano. É bem difícil você encontrar algum chocolate por lá(bichinho de pelúcia tem de sobra), outras guloseimas são ainda mais raras. É por isso que estou dando "apenas" estas três estrelas para o lugar.

Acredito eu que Chocolates é uma tentação para muita gente, e cacau show tem inovado e atendido uma grande quantidade de clientes. Tem um nome bem conceituado e muitas opções boas de chocolates. a unidade de boa viagem tem bom atendimento adoreiii super recomendo a visita sempre vou lá comprar meus chocolates

Você conhece o Cacau Show - Boa Viagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral