Loja pequena e poucos produtos a venda. O atendimento é simplesmente HORRIVEL !!! Tentei comprar um ovo de pascoa trufado MAS ..... reparei que a caixa estava oleosa no fundo, sendo assim pedi para a atendente que trocasse o item, porem a mesma falou q este era o ultimo daquele sabor. Ate ai tudo bem, mostrei para a gerente que estava no caixa e solicitei a mesma que caso houvesse algum dano no produto queria fazer a troca de imediato por outro semelhante, a mesma se negou a abrir o produto, entao insisti e disse que pagaria o produto e apos abriria e faria o mesmo procedimento se houvesse dano. A gerente se NEGOU de novo dizendo que nao há trocas e que venderia o produto do jeito que estava; ai entao desisti, nunca vi um atendimento tao RUIM onde nao se pode trocar um produto defeituoso. Nao queria dinheiro ou enganar ninguem, so queria o produto como ele deveria estar, uma vez que pagaria o valor solicitado. Reclamei em um site, a empresa so informou que falaria com a franquia. Bem fiquei sem o produto pois apos o periodo passou o tempo dos ovos trufados. Depois disso nao compro mais e nao recomendo. Procure uma loja que te respeite como consumidor.

Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral