Cacau Show

| Rank: 8º de 19 | Docerias

Todo mundo conhece as trufas da Cacau Show, e as barrinhas? Ummm deliciosas. Mas compensa também dar uma explorada na loja do Pantanal Shopping, com calma, apesar dos atendentes ficarem em cima querendo ''ajudar'', as vezes chateando a gente, lá tem cascata de chocolate, nossaaa quebra qualquer dieta. Nos raros dias frios em Cuiabá, compensa experimentar o capuccino Especial, diferente de qualquer outro, vem com muito, mas muito chocolate mesmo, te dão até uma colher para ajudar a tomar.

A Cacau Show do Pantanal Shopping, segue o conhecido padrão da rede, uma grande variedade de chocolates deliciosos, em vários formatos, texturas e sabores, com preços baixos. Na loja do shopping Pantanal tem também cascata de chocolate servida com frutas, a escolha do cliente e tem também cafés e capuccinos. Recomendo o Capuccino Especial, delicioso e vem com muuuito chocolate.
Foto opinião do Silvio Fernandes Silva sobre Cacau Show
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral