Cacau Show

| Rank: 764º de 1042 | Docerias

Essa loja fica em um canto não muito movimentado do Carrefour da Raposo Tavares e nessa, a loja tem váriasss promoções em relação às demais unidades de Cacau Show que conheço.. talvez por estar numa localização mais tímida, a casa tente atrair a clientela dessa maneira.

As duas meninas que estavam lá me atenderam muito bem - só pra embrulhar que eu deixei ela lá terminando, fui ao caixa eletrônico, briguei um tempinho com ele, voltei e a menina ainda não conseguido terminar, mas elas eram tão bacanas que não atrapalhou em nada! ;)

Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral