Adoro os chocolates da Cacau Show, são levinhos e de ótima qualidade. Sempre que vou ao shopping encho minha sacolinha. O que mais gosto são as garrafinhas com licor, uma mais gostosa que a outra. Ah os chocolates finos vendido a vulso também são divinos. Gostaria que houvesse mais promoções para levar varias quantidades de um chocolate como tinha antes. Mais recomendo.

Esta franquia está localizada dentro do Shopping Uberaba.Loja completa com trufas dos mais diversos sabores e bombons de diferentes tipos.Considero uma loja que sempre tem opções de presente para quem deixou para comprar de última hora, afinal de contas, quem não gosta de um chocolate diferenciado?

Ha cacau show eh uma das boas redes de chocolate pessoal , ha padrao entre as lojas , os produtos feitos sao muito gostosos , as trutfas sao muito saborosas , o atendimento tambem eh muito bom pessoal . Alem disso o preco da loja eh muito bom mesmo pelo produto ofercecido , otima variedade tambem de sabores .no natal panettone eh otimo

A Cacau show é uma franquia de lojas nacionais especializadas na venda de chocolate, sem dúvida são muitos chocolates e são deliciosas as opções para experimentar e para escolher, o atendimento por parte dos atendentes são é muito bom e também tem a opção de comprar chocolate para dar de presente para impressionar ainda mais.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Cacau Show

Loja que tem por finalidade a venda de chocolate gourmet.Bombons, trufas, doces preparados para impressionar e serem degustados por um paladar amado por chocolate.Na loja pode se comprar presentes tais como caixas de bombom, conjuntos de docinhos e chocolates diversos, nas datas comemorativas há uma maior variedade de produtos.Aceita cartões de crédito, débito e dinheiro.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Cacau Show

Cacau Show, pelo nome já fala que é um show, mais é um show de sensações que se sente ao provar qualquer trufa, chocolate, barra, calda, ou qualquer outro produto dessa franquia de chocolate que é amanda pelo Brasil, que é simplesmente maravilhoso e com opções para todos os tipos de amantes de chocolates.
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral