Cacau Show

| Rank: 389º de 1042 | Docerias

Eu adoro está loja cacau show pois o atendimento é muito bom , principalmente o atendimento feito pelo dono da loja, sempre muito gentil e atencioso. A loja é grande e temos a vantagem do estacionamento pois fica dentro do extra Anchieta facilitando demais o acesso , visto que estacionar em qualquer lugar de São Bernardo é uma maratona!

Eu fui nessa loja algumas vezes, mas ainda nao tinha feito nenhum comentário, hoje passei para comprar uma cesta de natal para presentear minha mãe, o cara que me atendeu foi muito educado, atencioso e me apresentou várias opções de cestas, e a versatilidade para acrescentar ou retirar itens da cesta, tinha a alternativa de colocar uma pelúcia e um vinho, então fecho, cesta completa! para quem adora chocolate, é o paraíso né ^^
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral