Cacau Show

| Rank: 9º de 115 | Docerias

Essas lojas da Cacau show me deixam com água na boca, cheia de delicias espalhadas ´por todo o canto, e as trufas minhas favoritas são impecáveis além de terem um precinho que só a cacau show tem essa loja é só uma entre outras que existem pela cidade, o atendimento é muito bom e outra coisa que gosto muito lá é os chocolates com temáticas, infantis como o da turma da Mônica, pequeno príncipe

Paraíso para os chocólatras, a Cacau Show da Protásio Alves, entre a Fernando Ferrer e a Ramiro Barcelos, é parada obrigatória durante a TPM.

Apesar de bem pequena, o padrão Cacau Show de atender é o mesmo: as gurias são tri simpáticas! E a melhor parte: sim, os chocolates são ótimos! Por R$1,50 tu pode levar um bombom tamanho padrão. Super indico morango, maracujá, maçã do amor... Tem uns mini tabletes também por R$0,50 pra quem tiver com desejo mas só tiver troco de ônibus na niqueleira. Não tem o que não haja de variedade e de gostosura, vale demais!

Tudo da Cacau Show é uma delícia!!!
No fim do ano ainda tive uma grata surpresa, comprei dois panetones "dos deuses" e ganhei esta linda agenda. O tamanho é pequeno, linda, leve e divertida está sempre comigo.
Nada como receber um brinde do lugar q VC tanto gosta. Dá uma sensação de sermos especiais e respeitadas por fidelidade a marca.
Trufas, bombons, panetones.... Tudo da Cacau Show é feito com qualidade e sabor!!!

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Adoro tudo na Cacau Show! As trufas, os bombons, as barrinhas de chocolate, as caixinhas de língua de gato... E os ovos de páscoa?? São sensacionais! Demais mesmo. O atendimento lá é maravilhoso sempre, todas as vezes que estive lá, fui muito bem atendida.
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral