Endereço: Av da Azenha, 934, Azenha - Porto Alegre , RS - Brasil - 90160-004

Há anos somos fregueses da Cacau Show, mas este ano a Páscoa é Cacau Show. Os Ovos de Páscoa estão com preços ótimos, muito próximos de outras marcas mais populares. Tem algumas novidades charmosas, ou como prefere a Cacau Show com UM TOQUE DE GLAMOUR, vem como uma linda gargantilha com elemento de swarovski em uma caixa cheia de design interno. Até as sacolas viraram presentes, olhem só meus fofinhos brincando de esconder.

Loja de variedade de doces e chocolates que dão agua na boca, irresistivel combinação de chocolate e ingredientes a base de frutas que são muito bons, bombons trufados que fazem você recordar sua infancia e desejar ser criança novamente, é uma delicia de estabelecimento com atendentes muito capacitados com experiência agussada no assunto.

Cacau show ,pra mim não existe nada melhor ,seus bombons e trufas são deliciosos e muito bem feitos e embalados seus chocotones são de enlouquecer ,eu amooooo e não troco por nem uma outra semelhante tenho dito...
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral