Na Minha opinião a cacau show é muito boa, estive na avenida atlântica neste final de semana e obtive uma calorosa recepção da atendente que me prestigiou logo na entrada com um belo sorriso, compramos algumas trufas e em particular compramos umas barras de chocolate amargo que necessariamente são irretocáveis, amei tudo mesmo a limpeza que por sinal responsáveis pela limpeza estão de parabéns, as atendentes e a qualidade do material, cacau show muito obrigado.

Estive na cidade em Abril desse ano. E sou muito apreciador de chocolate, e Cacau Show tem um chocolate de primeiríssima qualidade, e achei o preço dentro do padrão das lojas ao longo do Brasil. Muito bom atendimento, muita variedade de chocolates como sempre, muito bom para fazer uma surpresa para esposa ou namorada com muitas surpresas românticas de chocolate. Estacionamento foi tranquilo. Recomendo.
Muito bem localizado, perto da praia, de bons restaurantes e do passeio de compras no calçadão. Ótima opção para uma sobremesa que bem atende o custo/benefício pretendido.
Destaque para os bombons de licor, os conjuntos para presente, novamente com ótimo custo/benefício, e os novos picolés, muito saborosos.

A cacau show é uma rede que tem os melhores chocolates de todos os tempos do Brasil. O melhor deles é a trufa de chocolate branco, pelo meu gosto. O estabelecimento tem um ótimo atendimento. A melhor época é a de natal que tem o panetone trufado de vários recheios diferentes. Sem contar na localização deste estabelecimento que é muito bom.

Este é o lugar onde você deve ir para encontrar o melhor chocolate da cidade, com grandes diversidades em recheios, tamanhos, sabores o Cacau Show inova todos os anos suas opções.
Como uma grande recomendação falo sobre os ovos de pascoa que la são preparados, de diferentes tipos e um melhor que o outro.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Cacau Show

Cacau Show traz muitas opções de chocolates, preços variados e eu diria que os mais em conta do mercado. As trufas são uma delícia, os mais variados sabores. E tem a linha de chocolate amargo com até 80% de cacau, eu gosto! Pra cada data comemorativa eles criam algo específico como por exemplo, Páscoa, Natal e promoções que atraem ainda mais. Adoro o monte bello sabor tradicional!

A loja é muito bonita e agradável, o atendimento é de primeira e as vendedoras são muito educadas e atenciosas. Os produtos são muito variado, com vários sabores, tamanhos e formatos. Pessoalmente eu gosto muito das trufas de chocolate, tem um tamanho médio e o preço é ótimo, nas datas comemorativas a loja faz grandes promoções formando filas de compradores.
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral