Cacau Brasil

| Rank: 154º de 1042 | Docerias

Cacau Brasil entrou no mercado pra arrasar.. concorrendo com Cacau Show. mas na minha opinião é o melhor chocolate...trufa natural de cacau, a de abacaxi é perfeita e tabletes nozezes, crocante e pra galera que não pode exagerar no açúcar ,o zero é sabor equivalente ao comum...tem também pra galera que gosta de álcool, chocolates com licores e até pinga rss... com melhor preço do mercado de chocolates...suspeita e chocólatra não posso passar perto de uma loja , os atendentes são super atenciosos, para presentear tem os kits...adorooo Chocolates Brasilcacau !

Você conhece o Cacau Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral