Endereço: Rua Weimar Gonçalves Torres, 80, Centro - Dourados , MS - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Restaurante espaçoso e boa disposição das mesas. Frequentei no almoço, e como o preço é baixo e o buffet é livre, geralmente enche no horário de pico. Boa variedade de saladas e guarnições, ambiente limpo e o atendimento é bom, haja visto que muitas pessoas frequentam o local pelo preço e pela comida oferecida.
Pessoal, a rua é a Onofre Pereira de Matos. (rua debaixo da Joaquim T. Alves) aquela que passa dentro do terminal de transbordo! mas não é necessariamente na esquina, é uma subesquina rs! é preto com madeiras. quem vai do centro em dirteção ao lago é do lado esquerdo.

Na minha opinião é uma ótima opção pra galera universitária! muito gostoso o ambiente e preço super barato em vista do cardápio que é bem variado. Fora o atendimento do pessoal! super educados!!
Fui e recomendo! ;)
Você conhece o Cabrau's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral