Quer receber ofertas do(a) Cabral Motos?

Uma das grandes concessionarias Honda de curitiba.
Trabalha com um estoque amplo de peças,
O serviço da oficina deixa um pouco a desejar ( pois trabalham com preço elevado e o atendimento não é imediato).
Mas para aqueles que querem a certeza de peças originais Honda tem de conhecer.

Essa é a maior concessionária da Honda em Curitiba, estava pensando em comprar uma moto cujo valor sugerido pelo fabricante é de 8.900 sem despesas de frete!!!! O preço ao consumidor é quase 11mil... uma diferença enorme de valor. E para piorar ela puxa o preço no resto de todas as concessionarias concorrentes formando um cartel.
Você conhece o Cabral Motos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral