Cabana dos paulistas

#restaurantes #food #comida
| 2º melhor em Restaurantes de Santa Cruz Cabrália   2º melhor em Restaurantes de Santa Cruz Cabrália

Endereço: Praia De Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália, BA 45807-000, Santa Cruz Cabrália , BA - Brasil

Telefone: (73) 99851 1559

Ambiente familiar, ótimo atendimento, comida preparada na hora e ótimo lugar para descansar e aproveitar em família.

Em meio a uma serie de bares e restaurantes,todos dispostos lado a lado,tive o prazer de conhecer este restaurante em 9-8-2018.Fica na Praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália-BA, a beira mar.
Em meio ao assédio de muitos atendentes que abordam o turista disputando seu almoço, tive a felicidade de escolher este restaurante , por ver que seus proprietários eram de Itu, cidade em que tenho família e não me arrependi.A moça que nos atendeu, foi extremamente gentil e educada, nos ganhou por sua simpatia e atendimento exemplar.
A casa aceita todos os cartões(o que é um diferencial pra região) e não trabalha somente com uma marca de cerveja, pratica comum em algumas casas da região.
Comemos um prato executivo enorme com arroz, feijão, salada, farofa e uma carne a escolher entre bife, frango ou peixe por 30 reais.Valeu bem a pena a julgar pelo tamanho e que comemos a beira mar.
Recomendo demais e parabenizo mais uma vez pelo excelente atendimento.

Recomendo demais e parabenizo mais uma vez pelo excelente atendimento.
Foto opinião do André Aslgo sobre Cabana dos paulistas
Você conhece o Cabana dos paulistas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral