Vou ao restaurante desde criança! nunca tivemos problema de atendimento, mesmo no alto verão. O tempero é delicioso, batatas fritas sequinhas e as moquecas vêm numa quantidade generosa na minha opinião. O espaço não é dos mais "bonitos", mas tem estilo e lembra o ambiente de algumas cantinas italianas, paredes de tijolinho e muita madeira. Eu não ia há muito tempo, algo que me incomodou (e inclusive não tive oportunidade de dizer ao Luiz) foi que depois que eles começaram a servir caranguejo(sinceramente nem lembro quando isso aconteceu), achei um pouco incômodo o barulho das marteladas, hahahaha! (posso estar sendo chata? talvez, mas sincera)
Recomendo para famílias e grupos de amigos!

Recomendo para famílias e grupos de amigos!

Visitei esse lugar com amigos, e achei incrível. A localização é muito boa, na avenida principal de jacaraípe o que torna no acesso fácil. O atendimendo tambem não deixou a desejar, fomoa muito bem atendidos e além disso a comida é muito boa. Várias opções de pratos, incluindo, peixes, carnes e até pizza

Quando chegamos, fomos prontamente recebidos pelo garçom mais simpático, cordial e educado que já vi. Me senti um lorde com tanta gentileza! Só aí já merecia 5 estrelas.

Aí me deparei com o ambiente: aconchegante, todo decorado em madeira.

Adorei toda a experiência, do começo ao fim! Recomendo a todos.
um ambiente super agradável, aconchegante, bom atendimento e comida deliciosa. Atendimento ótimo, comida boa.Comida muito saborosa, funcionários muito atenciosos, oferecendo um ótimo serviço. O ambiente é agradável, bem próximo a praia. O preço é justo!otima comida, excelente atendimento ,lugar muito gostoso

Ótimo restaurante localizado em Jacaraípe ES, muito bem localizado, espaçoso, e aconchegante.
Muitos visitantes procuram o lugar para fazer uma boquinha sabe!
E muitos moradores não abrem mão de fazerem suas refeições no local também, já que é muito conhecido e bem frequentado!
Costuma dar muito movimento aos finais de semana a noite. Muito bom!
Você conhece o Cabana do Luiz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral