Ambiente aconchegante, atendimento rapido e com atenção. Cardápio variado, desde petiscos até refeições. Som ao vivo bacana, banheiros limpos. Minha sugestão é colocar mais promoções de opções dobradas como outros estabelecimentos fazem para atrair os clientes. Pra mim o mais atrativo é um toque rustico do local.

Excelente restaurante! Ambiente maravilhoso, com música ao vivo à noite, boa decoração(bem rústico) e uma comida deliciosa. Bom para ir tanto à tarde quanto à noite. Uma das melhores moquecas de camarão que já comi. Os petiscos de frutos do mar também são maravilhosos. A crítica fica por conta da falta de estacionamento próprio, obrigando o cliente que vai de carro a estacionar nas ruas adjacentes.

Eu conheci a Cabana do camarão há 1 ano, quando eu, meu namorado e minha sogra estávamos saindo de uma clínica e resolvemos parar para almoçar . Minha sogra e meu namorado já conheciam e já me adiantaram logo de cara que o almoço ia ser uma delícia .
Eu não acreditei de primeira, mas deveria !
Nós pedimos uma moqueca de camarão que estava deliciosa e acompanhamos com refrigerante .
Em relação a preço, o Cabana conta com pratos bastante "salgados" .
Mas que te faz pensar ser justo, por conta do espaço e atendimento, ambos são ótimos .
O atendimento é incrível, não demoraram para nos atender e não ficamos esperando muito para a chegada do prato .
E ainda ouvi dizer que a noite rola um show ao vivo, você precisa de mais alguma coisa ?! Rs

Lugar rústico, aconchegante e familiar todos já sabem, mas, exclusivo ninguém sabia dessa. Para quem tem alergia à camarão, eles abrem exceção ao preparar a muqueca.
Quando formos no aniversário da minha sogra, comemorar lá, pedimos uma muqueca para 4, mas, meu namorado é alérgico ao danado. Então, quando pedimos uma pequena e sem camarão, eles não se negaram à preparar.
Super indico, aos que são alérgicos também.
Outro dia, formos lá para comemorar a visita de uma amiga da família, estava lotado, tivermos que ir para outro lugar. A dica é: Faça reserva, antes das 6, porque lota rápido.
Só acho que o prato à ser servido, demora um pouco, mas fora isso, tudo nos conforme.
Foto opinião do Jeize Azevedo sobre Cabana do Camarão

Um local de granfino situado em um local não muito valorizado q é o nosso suburbio na avenida alfranio peixoto boa localização ambiente agradavel para estar com a familia funcionarios simpatico, comida excelente e sai um camarão perfeito com um cardapio variaveis para cada gosto a companhado de um som ao vivo recomendo conheçer..
O restaurante fica localizado no bairro de Itacaranha e a sua construção se deu pela aposentada e proprietária Aldeyda Oliveira, 67 anos, com a ajuda dos filhos. Ela gostava de cozinhar em casa pratos com frutos do mar e possuía uma garagem muito grande daí resolveu então transformar o espaço em um quiosque e do lado, onde era a varanda, virou um palco. O espaço era insuficiente, então, a área foi ampliada para atender a necessidade, porque o fluxo de frequentadores aumentou. A decoração do ambiente é toda trabalhada na madeira rústica e na natureza. São plantas, esculturas de pássaros e até uma árvore para transformar o local mais natural possível. Para atender ainda mais aos clientes, a Cabana está pensando em climatizar o novo quiosque e transferir o palco de música, que oferece do samba até a MPB. A comida é ótima, o preço não é caro... Cobra couvert artístico...
O horário de funcionamento é partir das 16h, aos domingos a partir das 10h (aos domingos o estabelecimento fica aberto até às 18h)...
Vale muito a pena visitar o local é agradável, familiar, a comida é boa, o preço acessível e ainda rola um som muito bacana!!
Ah!! Pra quem tem carro, não possui estacionamento, então tem que deixar o carro na rua...
Foto opinião do Sol Rocha sobre Cabana do Camarão
Você conhece o Cabana do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral