Cabaña del Asado

| Rank: 82º de 369 | Churrascarias

Em um ambiente rústico e charmoso, o Cabaña del Asado traz o melhor da gastronomia argentina. Com mais de 15 cortes, o cliente poderá experimentar picanha, costelas, chorizo, entre outras carnes. Todos os pratos principais da casa vêm acompanhados de salada, arroz biro-biro, farofa e batatas fritas.

Em São Paulo não é comum encontrar um lugar que faça um asado argentino. Com tantas churrascarias, ter um lugar como a Cabaña del Asado pode ser uma breve viagem ao nosso país vizinho. De longe dá para notar que tentaram de uma maneira singela mimetizar, através da sua decoração pitoresca, alguns traços porteños. Mas ao asado? Muito bem feito, pedimos, eu e minha esposa, um asado de tira para duas pessoas. Os acompanhamentos: arroz birô-birô, salada e farofa. De quebra tinha incluso uma sobremesa, frutas ou pudim.
O restaurante não está numa faixa acessível de preço, mas vale como opção para jantar a dois ou quando der aquela vontade de comer um corte diferente. Recomendo fortemente

Comiga argentina de primeira, mbiente rustico, agradavel e com musica ambiente. Atendimento nota 10.

O bife ancho e chorizo fazem enorme sucesso.

Possui boa variedade de vinhos a um preço super justo. Peça uma sugestao para um dos garcons, nao tem erro.

Outro prato que vale muito a pena experimentar é o delecioso galeto.

Interior
"Interior"
Entramos sem saber nada sobre o estabelecimento, achamos caro os preços para um churrasco com arroz biro-biro e fritas, mas tivemos uma grata surpresa quando... comemos!
Saborosíssimo!
Pedimos a peça ANCHO que vem acompanhado de arroz biro-biro, batata frita e farofa. O acompanhamento é à vontade.
Excelente custo-benefício!

Fui almoçar nesse novo restaurante da rua pinheiros. Na verdade já existem outras unidades, porém essa abriu a pouco no bairro e já fez sucesso. O ambiente achei pequeno e um pouco apertado porem bem ajeitado para o espaço. O atendimento bem ruim, não por errarem algo mas sem simpatia nenhuma e com explicações bem meia boca sobre os pratos e cortes de carne. O que vale a visita por lá são as carnes, realmente de qualidade muito bem feitas. Fui de menu executivo vem salada, pratos guarnições e sobremesa varias de 44 a 52. Detalhe as guarnições você pode repetir a vontade . Ponto da carne excelente e carne saborosa, guarnições boas vale a pena. Releve o atendimento que precisam melhorar e vá conhecer.
Você conhece o Cabaña del Asado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral