A Cabana de Taipa começou a funcionar no início de 2006, sendo a 1ª Tapiocaria da BR 232, quando numa pequena barraca o projeto de se trabalhar com tapiocas foi o início de tudo.
Hoje conta com belo café regional e um Self-Server de dar água na boca, onde as garçonetes nos servem estilizadas de Marias bonitas, nos levando ao verdadeiro ambiente das casas de taipas do interior proporcionando todo conforto que podem oferecer.

Pontos Positivos:

O belo ambiente e a natureza ao redor.
Um bom cardápio.
A decoração do local.
Possui estacionamento.

Pontos Negativos:

Em vez em quando o atendimento deixa a desejar.
Não possui WI-FI.
Não aceita cartão de credito (Só debito).
Os preços estão um pouco altos.

Lugar que merece que todos conheçam, minha família adorou, comida de qualidade, ambiente familiar, e desfez uma informação maliciosa que nos passaram, provavelmente a concorrência ,,, pq foi tudo além da expectativa.. parabéns a Cabana de Taipa. Voltaremos com certeza!

Lugar agradabilíssimo, bela decoração, atendimento muito bom... amei ter parado ,já tinha me chamado a atenção pela decoração rustica, mas somado ao sabor, foi tudo de bom...
´Preço justo pela qualidade do ambiente e o sabor dos pratos servidos...Recomendo..

Indico e recomendo....

NUNCA REPITO NUNCA passem por esse restaurante pois o mesmo não tem segurança nenhuma e é alvo de assaltos direto no qual os assaltantes usam a mesma táctica levam tudo depois recolhem as chaves dos veículos. #FICAADICA

Pontos Positivos:

O belo ambiente e a natureza ao redor.
Um bom cardápio.
A decoração do local.
Possui estacionamento.

Pontos Negativos:

Em vez em quando o atendimento deixa a desejar.
Não possui WI-FI.
Não aceita cartão de credito (Só debito).
Os preços estão um pouco altos.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Cabana da Taipa - Tapiocaria

São 25 sabores de tapiocas. Sendo a melhor a recheada com coco e sensopada no leite do fruto. Tem até de carne de sol. Não é luxuosa mas bem decorada. lugarzinho bom para quem passa pela BR e quer fazer um lanche rápido. Tem vários pratos típicos da culinária nordestina. Adorei o lugar; Como vou a Caruaru constantemente tenho a oportunidade de ver vários restaurantes ao longo da BR 232.
Você conhece o Cabana da Taipa - Tapiocaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral