Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Endereço: Rua Oscar Freire, 56, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2307-1918

No coração gastronômico da cidade o Cabana Burger traz ingredientes frescos, de alta qualidade com ótimo custo benefício.

via mobile

Uma hamburgueria bem bacana. Quando chegamos ao local estava formando uma enorme fila, esperamos um pouco pois achávamos que o lugar valia a espera. Sentamos, pedimos. Uma soda da casa feita com frutas vermelhas (que não rolou), o hambúrguer estava delicioso e os preços estavam ok pelo que comemos. Nada super caro, É nada surpreendentemente bom também. Se voltaria la? Com certeza! Se eu pegaria fila para aguardar entrar novamente? Não vale tanto assim.

via mobile

Me rendi a conhecer pela fama! Mas não achei nada demais, milk shake Oreo ralo é beeem aguado, perde até pra o milk do mc donalds! O sanduíche estava gostoso, ponto da carne bom, mas repito está longe de sensacional! Por ser a primeira vez, pedi sugestão para garçonete e ela apenas apontou um que saía muito apenas, perguntei outro q ela recomendaria, ela disse que eram todos bons....claro com a má vontade que ela estava. Atendimento em geral foi ruim, zero simpatia. Existem hamburguerias bem melhores em SP
Foto opinião do Valéria Rodrigues sobre Cabana Burger

Simplesmente nota 10! pão desmanchando de tao macio, hamburguer no ponto perfeito, batata deliciosa e ótimo atendimento! O milkshake com cookie de nutela por cima é de outro mundo de tão bom! O ambiente é super aconchegante e bem decorado. O ponto franco é o estacionamento que é bem salgado e acho um absurdo consumir e ainda ter que pagar pra estacionar. De qualquer forma, voltarei com certeza e super indico para qualquer um.
Você conhece o Cabana Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral