A massagem com pedras quentes feita na "C&R Centro de Beleza e Estética" é ótima pra quem quer relaxar, realmente a pessoa que recebe esse tipo de massagem sai de lá renovada, com o corpo leve e desestressado. Vale a pena conferir e o preço é muito bom, cabe no bolso. Recomendo!

A C&R Centro de Beleza possui um atendimento excepcional. Com grandes variedades de especialidades. Aqui o(a) cliente está em primeiro lugar, sairá bastante satisfeito e vai querer voltar sempre! Recomendo!
Você conhece o C&R Centro de Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral