Eu gosto dessa C&C, porque é perto de casa, além disso tem a comodidade de ter estacionamento e sempre encontrar as coisas que preciso por um preço ok.
Lá tem de tudo pra casa e construção, como o próprio já diz. Tem itens pra todas as fases da obra, da construção ao acabamento e todos os cômodos.
Eu já comprei pisos pra cozinha e persianas para a janelas. O preço dos pisos, exatamente, eu não sei, mas as persianas 1m x 1,20 m custaram R$ 40/cada. Da primeira vez, tinha comprado o tamanho errado e eles trocaram de boa.
Os atendentes são bem prestativos, eles explicam os itens com detalhes e dão várias dicas.
Dá pra pagar com cartões e dependendo do valor dá até pra parcelar, além de dinheiro, é claro.
Além do estacionamento, a loja fica bem na radia leste, 'perto das estação Bresser-Mooca de metrô.

Foi através do buscapé que chegamos ao melhor preço de uma torneira elétrica. Um atendente nos mostrou onde ficavam, e inclusive pudemos verificar todos os modelos e com seus preços fixados visivelmente nas gôndolas. Achei a loja organizada, tem uma boa gama de produtos relacionados à casa e construção. O estacionamento é amplo, e fácil acesso tanto a entrada, quanto a saida.

Gosti desta unidade do C&C por dois aspectos importantes:
Localização conveniente - fica na movimentadíssima Radial Leste que é o meu 'caminho da roça', portanto, sempre que preciso de algo para casa, paro lá e acho tudo.
Atendimento - sempre tenho dúvidas sobre as especificações dos apetrechos para casa e lá eles esclarecem tudo. Várias vezes ia comprar itens errados, com o atendimento atento da C&C eles me alertaram e eu voltei com mais certeza.
Os preços são adequados.
Recomendo
Parece que empresa está em decadência além de praticar preços mais alto que os concorrentes. Esta semana fui adquirir um espelho com ventosas, desse que podem ser instalados no box para fazer a barba enquanto toma-se banho, e despertou o interesse pelas medidas, 19cm largura por 30cm comprimento, mas esta é a medida da embalagem. As lojas Americanas vendem o mesmo produto por 60% do preço praticado por eles, e olha que a informação consta no site e na prateleira. Quando cheguei na loja procurei ajuda e fui informado que não existia o produto na loja, mas indaguei então por um vendedor que nos encaminhou para a prateleira, mas com especificação errada.
Não é a toa que a loja estava vazia.
Foto opinião do Martin sobre C & C Casa e Construção

C&C vende chuveiro Vítima Space Power mas não tem a resistência pra vender. Comprei faz 1 mês e já queimou. Procuro onde comprei e não tem a resistência para repor... Loja equipada mas se não tem o que eu preciso, não resolve. Fui procurar do outro lado da avenida.
Você conhece o C & C Casa e Construção? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral