Endereço: Sorocaba Shopping, Vila São João - Sorocaba , SP - Brasil

Telefone: 11 4004 1444

Dicas passo a passo de decoração, jardinagem, reforma, manutenção e consertos para sua casa. Selecione uma das categorias de dicas e aproveite!

A loja ótima pra decoração e acessórios básicos pra casa, tem muita coisa pra reforma quanto pra decoração. Tem pias, prateleiras, torneiras, tudo pro banheiro, cozinha e também pra decoração, eles tem uma forma de parcelamento muito boa, e uma qualidade nos materias, gostei do atendimento, e sai satisfeito do local.

A c&c é ótima para quem quer comprar coisas para a casa, mas os produtos são mais voltados para a parte de acabamentos e detalhes. Eles vendem puxadores, cubas, vasos, tudo em inox e vidro e com excelente qualidade. Gosto do atendimento deles, tem um senhor que trabalha e é muito tranquilo, ele dá dicas e não fica forçando você a comprar o produto, te deixando bem à vontade para escolher e sair satisfeito.
Você conhece o C&C? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral