Essa é a única filial da C&E no Espírito Santo.
É uma loja bem grande, como nas outras cidades.
Achei a loja um pouco vazia, mas fui bem no início da manhã.
Tive um pouco de dificuldade de achar algum atendente em algumas repartições da loja para pedir ajuda e informação.
Mas é uma loja que tem muita variedade de coisas para casa e construção, como o próprio nome já diz. Já o preço, achei dentro da faixa esperada.

Essa é a única filial da C&E no Espírito Santo.
É uma loja bem grande, como nas outras cidades.
Achei a loja um pouco vazia, mas fui bem no início da manhã.
Foto opinião do Valeska sobre C&C

Assim o lugar e grande e fica numa area bem movimentada, grudada com a jhon boyd, soque mesmo assim o ambiente em si é vazio, isso e um ponto positivo ne mas eu indico se você quer comprar materiais para reforma, construção, eu indico
Você conhece o C&C? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral