Às vezes até achamos umas roupas legais. As lojas dos shoppings (BH, Minas e Boulevard), são mais organizadas e as roupas mais bonitas. Acho que o que sobra nessas lojas de shopping eles mandam aqui pra C&A do Centro.

O problema é que as filas são muito demoradas. E a meninas que trabalham no caixa não fazem a menor questão de serem ágeis. Além disso, ficam insitindo para parcelarmos em 8 (!) vezes. Não adianta a gente falar que não quer.

Acontece que a gente vem pagar o cartão, aí acaba vendo uma roupinha bonitinha e acaba comprando...

Acho que o atendimento ainda precisa melhorar muito.

Acho que o atendimento ainda precisa melhorar muito.
Você conhece o C & A Modas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral