Roupas de modinha,masculina,feminina e infantil,não era caro .
Quando meus filhos eram pequenos comprei muitas roupas infantis, pois eram bonitinhas ,de modinhas e mais em conta , comprava para mim também ,o único problema era encontrar alguém vestindo a mesma roupa que vc,rsrsrs.
Hj prefiro comprar acessórios ,roupas íntimas ,meias ,pijamas,guarda chuva,roupas sociais, etc ,roupas de modinha já prefiro não comprar ,mas de ginásticas ainda dá pra comprar.
Não tem estacionamento,tem entrada pelo calçadão da xv ou pela marechal deodoro.
Atendimento só no caixa.,normal.
Gosto da vitrini dessa loja, sempre muito atraente dá aquela vontadinha de entrar.
O ambiente é climatizado e bem grande, dividido por setores masculino, feminino, baby e infantil, sapatos e acessórios e ainda tem um espaço para fazer cartões da loja e compras de celulares.
Os preços são acessíveis, e a variedade que se encontra nas coleções são de encantar.
Acho que no atendimento na loja em si quando se precisa de ajuda eles pecam um pouco, pois tem que sair "caçando" alguém, mas no caixa compensa, nunca tive problemas nem se quer para fazer trocas.
Em épocas de fim de ano é sempre bem movimentado.

Pra quem gosta de roupa de departamento é uma boa pedida. Tem roupas infantil, masculino e feminino. Pra todos os gostos e bolsos.
A loja em si é muito boa, o que deixou a desejar foi o atendimento.
E no caixa as vezes se espera muito.

Loja de vestuário, para todos, infantil, masculino e feminino!
Tem roupas de vários preços e qualidade! Se procurar bem é possível achar peças se roupas boas e baratas!
Vendem sapatos também, mas em menor quantidade!

O atendimento não é dos melhores e sempre tem fila nos caixas!

Não é merecedora de mais de uma Estrela, minha opinião é bem negativa em relação a Esta loja de vestuários, a qual até tem preços acessíveis, e em muitos casos o atendimento também não é ruim, em algumas ocasiões não há filas, só em alguns casos quando se tem que pagar o boleto, mas com as máquinas de auto atendimento facilita um pouco mais.
As mercadorias até então tem uma boa qualidade.
Porém... esta loja, exclusivamente esta loja não tem BANHEIROS... isso é um descaso com o cliente.
Exatamente há duas semanas, estive neste local com a minha irmã e meu sobrinho de 5 anos nesta loja, e vi essa dificuldade, pois ao perguntar para uma das atendentes onde ficava o banheiro, ela me respondeu que a loja não tinha banheiro.
E vejam vocês que a loja tem 4 andares e em nenhum deles há sanitário para o cliente.
Antigamente, isso bem antigamente, pois sou cliente da loja desde 1997, então antes existia um sanitário no 2º piso, mas hoje não.
Então meu sobrinho precisava ir ao BANHEIRO, e como não tem, JUSTAMENTE ESTA LOJA COM O PORTE ESTRUTURAL e A LOCALIZAÇÃO QUE POSSUI, NÃO TEM BANHEIROS... UM ABSURDO, (escrevi em caps lock para salientar) desta dificuldade, a sorte que não é feio, uma criança de 5 anos, urinar no canto da parede na rua.
Então deslocamos até na rua...
Agora imagina para um adulto??? Se fosse o meu caso... ou ainda pior se fosse a minha irmã, como uma mulher iria fazer? Certamente no canto da parede em plena Rua XV de novembro, seria algo constrangedor para a própria pessoa e para as que passam pela rua.

Não dá né pessoal!
Realmente é um descaso completo com as pessoas que compram neste local, atraídos às vezes pelas ofertas da loja ou por qualquer outra razão em comprar neste local, se depara com algo chato como esse, essa falta de respeito!!!!!!!!

REalmente não recomendo mais esta loja, enquanto houver esse tipo de descaso, è humilhante...

Mas aí vem a pergunta : -

Se não existe banheiro na loja... ONDE OS FUNCIONÁRIOS FAZEM SUAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS??? BOM, eu poderia responder o local que eu acho, mas estaria sendo grosseiro e deselegante com os senhores que estão a ler esta opinião.

Sempre gostei muito da variedade de roupas da C&A e da facilidade para comprar, mas tive um problema esta semana com eles, que sinceramente não sei se voltarei a comprar lá!
Uma loja deste porte, com milhares de filiais e tentam enganar os clientes, sobre a "facilidade " de dividir em 8 vezes, com juros pequenos, isso realmente é uma enganação, paguei o valor total no mês seguinte da compra e agora estão querendo me cobrar o juros do parcelamento e a compra já foi toda paga. Triste isso, pois gostava de lá!
Espero que eles respeitem mais os seus clientes daqui pra frente!

OI olha eu aqui denovo !!!!! Gente hoje fui nessa loja e fiquei feliz... Ótimo gosto no setor masculino, sapatos e roupas femininas para a patrôa também estava muito bom !!!! Recomendo que vá com tempo pois tamanho sucesso em vendas sempre tem fila para pagar.....
Essa é tipica loja de departamentos que foca em preços mais baixos oferecendo produtos de qualidade e da moda.

Buscando atingir um nicho de mercado mais popular mas sem perder na qualidade e na elegância.

Mas o fato é que você precisa visitar essa loja com tempo, pois não é tão fácil assim algo que caia bem ao seu estilo (falo por experiencia própria).

Sem contar na paciência que você precisa ter, pois o movimento de pessoas é grande. Eu falo em fila no caixas, "trânsito" nos corredores e assim vai...
Você conhece o C&A - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral