Tenho uma relação quase que de amor e ódio com a C&A. Ao mesmo tempo que sou atraída pela vitrine, acho difícil encontrar algo que fique bom no corpo. De qualquer forma, sempre arrisco uma ou outra peça.
Esta loja costuma estar cheia, talvez por ser próxima à igreja matriz de Guarulhos. Não é fácil localizar um vendedor, mas conta com uma boa variedade de produtos.
Tem muitos provadores e com espaço razoável, o que me conquistou. As filas são um pouco desanimadoras, mas os caixas são eficientes e costuma andar rápido.

Você conhece o C&a? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral