Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Só para comentar que alguns vendedores dessa loja são muito irritantes. Certa vez, fui lá só para comprar um casaco, mas desisti. Um vendedor, claramente de deboche, insistia arduamente para eu fazer o cartão, que eu recusava.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Só para comentar que alguns vendedores dessa loja são muito irritantes. Certa vez, fui lá só para comprar um casaco, mas desisti. Um vendedor, claramente de deboche, insistia arduamente para eu fazer o cartão, que eu recusava.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Sou consumidora assídua da loja. Porém a falta de ar condiciona nas cabines me deixa realmente revoltada. Não é possível que uma loja desse porte não ofereça o mínimo de conforto aos clientes. As vezes desisto de comprar, pois sei que será um sufoco experimentar as roupas.

via Android

Frequento ha muitos anos essa unidade desde a epoca da Mesbla tbm na dias da cruz. A loja fica dentro de um shop pequeno, porem com estacionamento.
É ampla e ja passou por varias refornas. Tem boa variedade e vive muito cheia!

Loja grande, mas com muito menos opções que as demais filiais da rede. Devido a atual administração as roupas vendidas são um pouco mais sofisticadas. Uma atual desvantagem é que reduziram o número de calçados.
Primeira opinião do lugar

A C&A do Méier, não é igual a do centro, claro! Tem menos opções, menos caixas, e menos ar condicionado. Jesuuus, parece uma sauna!
Não sei se foi o dia, mas da última vez que estive lá, suei em bicas, e fiquei mega desconfortável.
Fora isso é uma opção rápida e prática para quem mora no Méier, e quer comprar alguma coisa pra quebrar um galho. A C&A tem seus achados e agora tá parecendo loja de marca, e com um preço mais ou menos acessível, depende. Tem muita coisa bacana com valores justos, mas muitas coisas uó com valores de uma Espaço Fashion. O que eu acho realmente bacana são as coleções especiais sazonais que eles proporcionam, de grifes realmente muito caras a um preço mais popular. Foi uma tirada de mestre, e até uma oportunidade de muitas pessoas conhecerem outros estilos. Muita gente deixa de entrar em lojas achando que é muito caro, ou que tem um estilo que possa não ser o seu. Enfim, a C&A faz parte da minha vida, e eu da dela. Não tem jeito, mulher é isso aí, consumo, consumo e consumo! #hajacartao
Você conhece o C&a? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: